(01:08:34) No Ar: Doc TV IV
Principal | Programação | Sintonizar | Notícias | Interatividade | Fale Conosco  
Botafogo anuncia fim de parceria e Galli volta a ser o técnico
Publicado em: 28 de Julho de 2010

O Botafogo anunciou, o fim da parceria com a empresa BIS, que começou após o Paulistão para ajudar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro.
O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Luiz Pereira, em sua conta no Twitter. "Quero comunicar o fim da parceria com a BIS. Não estava sendo bom para o Botafogo e resolvemos pelo término", escreveu o dirigente.
Pereira também confirmou a saída do atual treinador, Luiz Muller, e a contratação de José Galli Neto, que se apresenta na tarde desta terça-feira.
Com inúmeras passagens pelo clube, Galli comandou o Botafogo na reta final do último Campeonato Paulista, após a saída de Roberto Fonseca, e levou o time ao título de Campeão do Interior.

Principal | Institucional | Aviso Legal | Anuncie no site | Programação | Sintonizar | Notícias | Interatividade | Fale Conosco
© Copyright 200 - THATHI TV - Todos os direitos reservados - by ewhost